Boehringer Ingelheim Animal Health España, S.A.U.

Empresa Premium

La división veterinaria de Boehringer Ingelheim España inició su actividad en 1971 aportando soluciones innovadoras para prevenir, curar y tratar las enfermedades de los animales. En el caso del porcino (43% del total de la facturación), nuestro principal foco consiste en la producción de vacunas para mejorar el bienestar de los animales y así trabajar en la obtención de un futuro más saludable para todos.

Fluidos orais no diagnóstico de PRRS

29-Mai-2015
O diagnóstico em fluidos está indicado para o controlo, à sua chegada, dos animais de reposição e à saída do processo de adaptação e dos distintos lotes de produção, em especial das subpopulações de risco como podem ser os animais atrasados.
Evitar la captura de moscas por los transportes de cadáveres es difícil, por no decir imposible, pero el uso de insecticidas en el interior del contenedor una vez que éste está cerrado las eliminaría

Importância dos insectos como vectores de PRRSv

11-Mai-2015

Quando se avalia a possibilidade real de infecção entre explorações, as moscas nunca são contempladas como um risco real, a não ser que estejamos a falar de zonas de muito alta densidade com muito pouca distância entre explorações. No entanto, as moscas podem viajar distâncias mais longas se ao recolher cadáveres também se capturam moscas.

Engorde

Interacção entre PRRSv e coronavirus respiratório ou gripe

30-Mar-2015

Enric Marco comenta-nos que ultimamente é relativamente comum encontrar engordas que na sua fase final apresentam uma sintomatologia respiratória que responde mal aos tratamentos antibióticos. Nestes casos costumamos pensar no vírus do PRRS, contudo é menos frequente pendar na possibilidade de uma infecção viral mista…

PRRS

Transmissão, controlo e prevenção do PRRS

05-Fev-2015

Dado que a infecção por vírus PRRS pode ser considerada comum em zonas de alta densidade suína é muito frequente pensar que nesses casos a biossegurança já pouco pode fazer. No entanto há que implementar uma correcta biossegurança para evitar a entrada de novas estirpes.

Contacto:

Contacte connosco através do seguinte formulário.