Filipinas: Províncias tomam novas medidas para se manterem sem PSA
Iloilo proíbe a entrada de veículos de transporte de animais sem a devida certificação e Northern Samar proíbe a entrada de suínos vivos.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista
Iloilo proíbe a entrada de veículos de transporte de animais sem a devida certificação e Northern Samar proíbe a entrada de suínos vivos.
Os trâmites de exportação do Brexit estão a causar grandes atrasos aos transformadores de carne de porco do Reino Unido.
O instituto Nacional de Estatísticas da China publicou os dados sobre a produção total anual de carne e de grãos.
Os custos de produção dos suínos e de frango de abate tiveram aumentos record no ano 2020, segundo a CIAS, Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa.
Em 2019, a Espanha converteu-se no maior fornecedor das Filipinas de carne e produtos de suíno, aumentando a sua posição de líder em 2020.
Na terceira semana de Janeiro, o número de porcos destinados ao abate que se acumulavam nas explorações alemãs reduziu-se para 880 mil animais.
Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 170905 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?Suspeita-se que o foco em Guangdong se deve a transporte ilegal.
Até à data, nenhuma lei estabelece os requisitos mínimos necessários para a aplicação uniforme das visitas de sanidade animal a explorações por parte de um veterinário.
O Primeiro-Ministro da Federação Russa assinou um Decreto relativo às taxas aduaneiras para a exportação de cereais.
Segundo a BBC News, no cenário actual, onde o consumo de carne bovina deve cair significativamente, as restantes carnes ganham mais competitividade.
O Conselho do Governo de Aragão informou que irá realizar um investimento de interesse autonómico com o projecto de melhoria e ampliação do matadouro regional de Valderrobres, que permitirá aumentar o abate de suínos.
O objectivo do Código é definir o papel colectivo dos operadores ao longo da cadeia alimentar na transição para um sistema alimentar europeu mais sustentável.
Para evitar que a Peste Suína Africana se propague na Saxónia, o Estado emitiu os Decretos Gerais que definem as novas zonas de restrição.
Embora as exportações para a China tenham apresentado um aumento significativo, as vendas para os outros principais destinos diminuíram.
Impulsionada pelo comércio com a China, a União Europeia exportou 36% mais carne suína nos primeiros 10 meses de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019.
Na última década, o número de explorações de suínos diminuiu 47% na Alemanha.
Mais de 122.000 quilos de diferentes produtos cárneos foram imobilizados, principalmente frango, boi, porco e coelho congelados.
Como compensação pelos custos da castração com anestesia, a Câmara de Agricultura da Baixa Saxónia e a Associação dos Produtores Pecuários e de Carne recomendam uma sobretaxa de, pelo menos, quatro euros por cada leitão esterilizado.
As exportações espanholas de carne de porco e derivados continuam a crescer, com um aumento de 19% entre Janeiro e Outubro de 2020.
A Comissão autorizou cinco culturas geneticamente modificadas e renovou a autorização para três culturas de milho utilizadas para alimentação humana e animal.
O primeiro caso PSA de Eastern Visayas foi confirmado na cidade de Leyte, com mais de 500 porcos abatidos.
Na próxima semana entrará em vigor a Ordem Ministerial que autoriza o repovoamento das suiniculturas nas zonas afectadas pela PSA, entre outros aspectos.
Perante a importante dependência dos mercados mundiais, a França arrancou com um projecto que prevê um aumento de 40% na produção de oleaginosas e proteaginosas.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista