X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Argentina: novas ferramentas para monitorização de culturas de sorgo e milho

As ferramentas incluem mapas de avanço de sementeira e colheita das principais culturas, gráficos com séries de produção, cultiras e área plantada.

milho sorgo
milho sorgo
29 Julho 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca apresentou duas novas ferramentas de monitorização das cadeias do sorgo e do milho, que visam acrescentar valor às séries históricas publicadas periodicamente e facilitar a sua visualização.

O Quadro de Monitorização das Culturas mostra, através de mapas, infogramas, gráficos de distribuição, séries de produção, produtividade e área semeada das principais culturas do país. Também permite comparar as superfícies principais nas duas últimas campanhas.

As novas versões das cadeias de sorgo e milho são complementadas pelo Monitor Mensal de Estimativas Agrícolas, que visa divulgar informações oficiais sobre as principais variáveis ​​do mercado por meio de uma interface de fácil acesso. Inclui mapas de avanço de sementeira e colheita das principais culturas, gráficos com séries de produção, culturas e área semeada.

O monitor comparativo de séries mostra as principais culturas a nível do país e província e a mudança na proporção cereais / sementes oleaginosas nos últimos 10 anos.

Todo esse material é produzido a partir das séries históricas que o Ministério compila por meio de diferentes métodos: método de segmento aleatório, classificação de imagens e informação qualificada.
Para aceder aos monitores do Ministerio de Agricultura, Pecuária e Pesca clicar aqui.

21 de Julho de 2021/ MAGYP/ Argentina.
https://www.magyp.gob.ar

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista