Espanha destinará 10 milhões de euros em ajudas para o porco ibérico
Finalmente o Ministério da Agricultura informou que destinará 10 milhões de euros em ajudas para o sector do porco ibérico, afectado pelos efeitos da COVID-19.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista
Finalmente o Ministério da Agricultura informou que destinará 10 milhões de euros em ajudas para o sector do porco ibérico, afectado pelos efeitos da COVID-19.
O Ministério da Agricultura destinará 10 milhões de euros em ajudas ao porco ibérico, afectado pelo Estado de Alarma devido à Covid-19.
Após a abertura do mercado angolano no ano passado, a Costa do Marfim será agora o segundo mercado africano a abrir suas fronteiras à carne suína colombiana.
Em 2020, espera-se uma redução de 1,7% na produção mundial total de carne e forte contracção para a produção mundial de carne de porco.
Foram recebidas 502 solicitações, das quais 407 atendem às condições necessárias.
Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 170905 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?A administração de Tönnies decidiu, em conjunto com as autoridades do distrito de Gütersloh, na Quarta-feira, encerrar temporariamente a fábrica de transformação de carne de Rheda.
A maioria das questões que colocam em risco o bem-estar dos porcos durante o abate deve-se a capacidades inadequadas de pessoal e instalações mal projetadas e construídas.
Ao primeiro embarque de carne de porco da Colômbia para a Costa do Marfim, agora é adicionada a exportação para Hong Kong.
As exportações de carne de porco da UE para a China foram excepcionalmente altas em Fevereiro.
A EMA resumiu as dicas para veterinários na forma de infografia fácil de usar, disponível em 23 idiomas.
Durante os primeiros três meses de 2020, o volume de exportações de França para a UE e países terceiros aumentou.
É uma legislação importante para aumentar a produtividade e recompensar as melhorias ambientais no sector pecuário.
O negócio agrícola brasileiro registou um valor recorde nas exportações de Maio que reflecte, principalmente, os embarques de carnes, soja em grão, açúcar e café verde.
Desde Janeiro de 2019, o Brasil abriu-se a mais 65 mercados e com mais de 700 estabelecimentos a exportarem os seus produtos agrícolas.
Em 2019, o superávit comercial de produtos pecuários foi de 600 milhões de euros, um aumento de 103 milhões, após vários anos de declive.
Após ser declarada livre de PSA em porcos domésticos pela OIE, a Estónia aspira agora a que a Comissão Europeia a declare também livre para os javalis, o que abriria, novamente, o comércio de suínos e da carne de porco.
A produção industrial de alimentos compostos para animais de produção na UE-28 em 2019 estima-se em 163,3 milhões de toneladas, ou seja, menos 0,9% que em 2018, de acordo com os dados fornecidos pelos membros da FEFAC.
A evolução favorável da situação da crise sanitária devida à COVID-19 em Espanha permitiu restabelecer os tempos de descanso no transporte de animais.
A rotulagem da origem da carne de suíno, aves, ovino, caprino e carne moída será agora obrigatória nos restaurantes.
No primeiro trimestre deste ano, a Espanha produziu 1329943 toneladas de carne de porco, um aumento de 4,42% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista