
China aprova novas empresas de carne de porco para importação
Num esforço para garantir o fornecimento de carne no mercado interno, a China permitirá que novas empresas de carne exportem seus produtos para o país.

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt
faz login e inscreve-te na lista

Num esforço para garantir o fornecimento de carne no mercado interno, a China permitirá que novas empresas de carne exportem seus produtos para o país.

Ministros e secretários de agricultura, pecuária, pesca, alimentação e desenvolvimento rural de 25 países assinaram uma declaração detalhando medidas para garantir que não faltem alimentos.

O efectivo suinícola do Canadá diminui, mas em 2020 a produção aumenta enquanto o país recupera do vírus da Diarreia Epidémica Suína.

Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 197520 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?

As actividades imprescindíveis para a manutenção das actividades da agricultura, da pecuária e da pesca podem ser levadas a cabo.

Os Ministros da Agricultura da América do Sul analisaram a harmonização de normas para garantir a livre circulação de alimentos e insumos.

O relatório examina os custos relativos de produção em 17 países seleccionados, conhecidos colectivamente como InterPIG.

Espera-se que a produção de carne de porco permaneça estável em 2020, enquanto a indústria luta para recuperar da Peste Suína Clássica, os Estados Unidos ampliam sua participação de mercado devido a tarifas mais baixas.

Os Estados-Membros devem preservar a livre circulação de todos os bens, garantindo a cadeia de abastecimento de produtos alimentares perecíveis e animais.

O transporte dentro da UE, geralmente, preserva o bem-estar dos animais, contudo, os dados indicam que a maioria dos transportes que saem da UE não cumprem as normas aplicáveis na UE.



Espera-se um aumento no número de suínos na Austrália devido ao aumento dos preços, dando origem à recuperação da produção em finais de ano.

A Comissão apresentou directrizes aos Estados Membros sobre medidas de gestão de fronteiras relacionadas com a saúde no contexto da emergência por COVID-19.



Os produtores argentinos de carne de porco irão beneficiar de um imposto de exportação mais baixo, enquanto que os produtores de soja irão pagar mais.

O efectivo de suínos do Reino Unido atingiu os 3,78 milhões de animais em Dezembro de 2019.

O consumo interno continua a cair na maioria dos Estados-Membros da UE.


Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt
faz login e inscreve-te na lista