X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

COVID-19 E.U.A.: capacidade de abate de porcos diminui

Segundo o NPPC, a capacidade de abate de porcos nos E.U.A. foi reduzida em quase 40%

18 Maio 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com a Associação Nacional de Produtores Suínos dos Estados Unidos (NPPC), os encerramentos e a deaceleração das instalações de processamento de carne devido à presença de COVID-19 entre os colaboradores, provocou a diminuição de quase 40% da capacidade de abate desde 6 de Maio. Para a semana de 2 de Maio, as instalações de processamento inspeccionadas pelo USDA abateram 1,55 milhões de porcos, enquanto que para a mesma semana do ano anterior o número de abates foi de 2,36 milhões de porcos e as previsões para este ano eram de superar os 2,4 milhões de cabeças.

Pelos actuais níveis de capacidade, mais de 170.000 suínos para abate não podem ser processados, ​​por dia. Esses porcos permanecerão nas explorações por mais tempo, atingindo pesos inaceitáveis ​​nas instalações de processamento. Estima-se que, entre finais de Abril e meio de Setembro, será necessário eutanasiar mais de 10 milhões de porcos, o que resultará numa grave carga emocional e financeira para os produtores suínos.

2 de Maio de 2020/ NPPC/ E.U.A.
http://nppc.org/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados