Espanha cria a DG dos Direitos dos Animais
A DG dos Direitos dos Animais terá por objectivo a promoção de políticas para a protecção dos animais e do seu alinhamento com a legislação europeia.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista
A DG dos Direitos dos Animais terá por objectivo a promoção de políticas para a protecção dos animais e do seu alinhamento com a legislação europeia.
A Comissão apresentou directrizes aos Estados Membros sobre medidas de gestão de fronteiras relacionadas com a saúde no contexto da emergência por COVID-19.
Os produtores argentinos de carne de porco irão beneficiar de um imposto de exportação mais baixo, enquanto que os produtores de soja irão pagar mais.
O efectivo de suínos do Reino Unido atingiu os 3,78 milhões de animais em Dezembro de 2019.
Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 179070 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?Se bem que o estado de alarme limite a livre circulação, este não vai afectar o transporte de animais ou de rações nem o normal funcionamento dos serviços veterinários.
Actualmente, não há evidências de que os alimentos possam ser uma fonte ou provável via de transmissão do vírus.
A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) acaba de actualizar a ferramenta interactiva para exibir dados de resistência a antibióticos, correspondentes a 2018.
O consumo interno continua a cair na maioria dos Estados-Membros da UE.
As exportações brasileiras de carne de porco totalizaram 67,4 mil toneladas em Fevereiro.
A descida do inventário de porcos canadianos marca o segundo declínio anual consecutivo mas a procura do Japão ajudou a manter as exportações, apesar da proibição da China.
Mais de 5,9 milhões de porcos foram abatidos no Vietname devido ao PSA, mas o número de porcas eliminadas é desconhecido. A IPSARD criou dois cenários de simulação para prever as implicações.
Salmonella e Campylobacter são cada vez mais resistentes ao ciprofloxacino, não obstante houve uma evolução positiva em animais produtores de alimentos.
A produção mundial de grãos quase atingiu um máximo histórico no ano passado. Espera-se que baixe a produção de soja. O COVID-19 afecta os mercados.
As empresas produzem menos carne de porco, mas mais carne de bovino e de aves de capoeira.
Em 2019 as exportações agro-pecuárias e agro-industriais geraram 37843 milhões de dólares, registando um crescimento anual de 8,59%.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista