X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Panamá poderá restringir importação de carne de porco

O Panamá notificou a OMC de sua decisão de iniciar uma investigação sobre salvaguardas contra certos cortes de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada.

4 Junho 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo um comunicado da Organização Mundial de Comércio (OMC), a 14 de Maio de 2019, o Panamá notificou o Comité de Salvaguardas da OMC que tinha decidido iniciar, em Maio de 2019, uma investigação em matéria de salvaguardas sobre determinada carne de porco fresca, refrigerada ou congelada.

No decorrer de tal investigação, é feita uma tentativa para determinar se o aumento nas importações de um produto causou ou ameaça causar sérios danos à indústria doméstica e, em caso afirmativo, restringir temporariamente tais compras. Nele, os importadores, exportadores e outras partes interessadas podem apresentar provas, expressar opiniões e responder a comunicações de outras partes.

De acordo com o pedido, as importações que devem ser investigadas são aquelas originárias dos Estados Unidos, Espanha, Colômbia e Costa Rica.

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019/ Noticias del Exterior-MAPA/ Espanha.
https://www.mapa.gob.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados