X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Panamá estabelece maior controlo às importações de carne de porco

O ministro de Comércio e Indústrias destacou que a medida põe fim ao mecanismo para a importação de carne de porco que era aplicado em detrimento do produtor nacional.

21 Abril 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A partir de 1 de Janeiro de 2018, terão inicio novas medidas de controlo de contingentes aduaneiros, pelo mecanismo denominado "Primero llegado/Primero Servido” para os produtos estabelecidos nos acordos comerciais vigentes subscritos pelo Panamá.

O ministro de Comércio e Indústrias, Augusto Arosemena, destacou que a medida põe fim ao mecanismo para a importação de carne de porco que era aplicado em detrimento do produtor nacional e, no seu lugar, estabelece a adjudicação do volume do contingente com base na ordem cronológica de recepção de pedidos.

O presidente da Associação Nacional de Suinicultores (Anapor), realçou que para 2018 foi negociado com os Estados Unidos a importação de 2,697 toneladas métricas de carne suína. Os importadores que fiquen por fora do contingente aduaneiro deverão pagar uma taxa aduaneira de 65%.

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017/ ANP/ Panamá.
http://www.anpanama.com

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados