X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos: revisão da Directiva sobre as substâncias utilizadas na produção de carnes, carnes de aves e produtos dos ovos

Em concreto, o FSIS juntou seis novas substâncias antimicrobianas, incluindo uma mistura de ácido peracético e peróxido de hidrogénio para uso em carcaças, peças, cortes e miudezas de bovino e suíno, bem como em carcaças, peças e miudezas de carnes de aves.

10 Julho 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço de Inspecção e Segurança Alimentar (FSIS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) publicou uma revisão da Directiva sobre as substâncias utilizadas na produção de carnes, carnes de aves e produtos à base de ovo, que actualiza a lista de ingredientes seguros e adequados que se podem utilizar. Além da lista actualizada, esta Directiva fornece um programa de inspecção para o pessoal.

Em concreto, o FSIS juntou seis novas substâncias antimicrobianas, incluindo uma mistura de ácido peracético e peróxido de hidrogénio para uso em carcaças, peças, cortes e miudezas de bovino e suíno, bem como em carcaças, peças e miudezas de carnes de aves. A Directiva também revê o uso de clorito sódico acidificado, entre outras substâncias.

Segunda-Feira, 6 de Julho de 2015/ Food Safety and Inspection Service/ Estados Unidos.
www.fsis.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista