X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: O menor efectivo de suínos numa década impulsiona o aumento das importações de carne de porco

A produção de carne de porco do Reino Unido continua a ser fortemente influenciada pelas condições de mercado dos últimos dois anos, uma vez que a oferta interna permanece reduzida.

8 Novembro 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

As importações totais de carne de porco do Reino Unido em Agosto foram registadas em 65600 t, o que representa um aumento de 230 t em comparação com o mês anterior. Em comparação com Agosto de 2022, os volumes cresceram 4700 t. Depois de terem diminuído durante os primeiros quatro meses de 2023, as importações registaram um crescimento anual desde Maio.

A produção de carne de porco do Reino Unido continua a ser fortemente influenciada pelas condições de mercado dos últimos dois anos, uma vez que a oferta interna permanece reduzida. O efectivo inglês de suínos está, actualmente, no seu nível mais baixo em mais de uma década.

As importações de produtos frescos e congelados e bacon aumentaram, mas as importações de salsichas e carne processada de suíno vêm diminuindo de mês para mês e de ano a para ano. As importações totais de carne de porco fresca e congelada tiveram o maior ganho de volume, um aumento de 23% em relação ao ano anterior, para 28400 t. A categoria de bacon também registou um aumento de 12% em relação ao ano anterior, totalizando 15500 t e resultou no aumento da quota de mercado das importações do Reino Unido para 24%.

1 de Novembro de 2023/ AHDB/ Reino Unido.
https://ahdb.org.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados