X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: redução de custos na exportação de carne de porco para E.U.A.

Não será necessária a realização da análise de detecção de Triquina nas carcaças, procedentes de porcos alojados em condições controladas, destinadas a ser exportadas congeladas para os E.U.A.

12 Janeiro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os transformadores de carne de porco do Reino Unido que exportam para os E.U.A já não terão que fazer a análise de detecção de Triquina, se cumprirem determinadas condições, com base no acordo com o Departamento de Agricultura de Estados Unidos (USDA).

Não será necessária a realização da análise de detecção de Triquina nas carcaças, procedentes de porcos alojados em condições controladas, destinadas a ser exportadas congeladas para os E.U.A. Por outro lado, continuarão a ser feitas estas análises nas carcaças procedentes de porcos alojados em condições não controladas, assim como de varrascos e porcas reprodutoras.

Emma Bailey-Beech, directora de projectos de Segurança Alimentar no AHDB Pork, comentou que as análises de detecção de Triquina podem aumentar muito os custos para os grandes transformadores do Reino Unido que exportam para os E.U.A. e esta medida permitirá a sua redução.

22 de Dezembro de 2015/ ADHB Pork/ Reino Unido.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes