X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: resultados sólidos para as exportações de carne suína em Setembro

O valor das exportações de carne de porco subiu para 7% em Setembro para 513.milhões de dólares, apesar dos 3% de queda no volume.

17 Novembro 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Com Setembro a mostrar-se outro mês forte para a carne vermelha, tanto a exportação de carne bovina como suína atingiram a marca dos 5 biliões de dólares nos três primeiros trimestres do ano, de acordo com estatísticas divulgadas pelo USDA e compiladas pela U.S. Meat Export Federation (USMEF).

O valor das exportações de carne de porco subiu para 7% em Setembro para 513.milhões de dólares, apesar dos 3% de queda no volume (162,125 mt). As exportações ao longo dos primeiros nove meses do ano, mantiveram um ritmo recorde tanto em volume (1,64 milhões de toneladas) como em valor (5,05 biliões dólares), aumentos de 5% e 14%, respectivamente, desde há um ano atrás.

O valor das exportações de porco por cabeça abatida era de 58,10 dólares em Setembro (+10% que há um ano atrás) e 64,48 dólares de Janeiro a Setembro (+20%). As exportações responderam por 27% da produção total de carne de porco e de 23% para apenas cortes musculares - acima de 26 % e 22%, respectivamente, durante os primeiros nove meses de 2013.

Quinta-feira, 6 de Novembro de 2014/ USMEF/ E.U.A.
https://www.usmef.org/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista