X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

A China aprova oito novas unidades argentinas para exportar carne de porco

A China aprovou novas unidades argentinas de produção de carne bovina, avícola, ovina e suína que poderão exportar os seus produtos.

15 Novembro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministerio de Agricultura, Ganadería y Pesca informou sobre um novo avanço nas negociações comerciais com a República Popular de China, após aprovação no destino asiático 19 novas unidades para exportar carne bovina, avícola, suína e ovina. Deve-se destacar que entre elas se encontra a primeira unidade aprovada para exportar carne de ovino.

O Ministro da Agricultura da Argentina, Luis Miguel Etchevehere assinalou que "São já 91 as unidades que têm acesso à China. Entre Janeiro e Setembro deste ano convertemo-nos no principal fornecedor de carne bovina desse país. Isto é histórico na nossa relação com o mundo e implica mais emprego, investimento e desenvolvimento para a Argentina".

As unidades de suíno aprovadas são La Piamontesa de Averaldo Giacosa y CIA SA, Amancay SAICAFI, Deltacar S.A., Tutto Porky"s SRL, Supermercados Toledo S.A., Cagnoli S.A., Frigorifico Qualita e Carnes Porcinas Seleccionadas SA.

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019/ Ministerio de Agricultura, Ganadería y Pesca/ Argentina.
https://www.agroindustria.gob.ar

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados