X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos reconhecem decisões de regionalização da UE para a PSA

A APHIS informou da inclusão da União Europeia e regiões definidas dos seus Estados Membros na lista do APHIS de regiões afectadas pela Peste Suína Africana.
 

5 Outubro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço de Inspecção e Sanidade Animal e Vegetal dos Estados Unidos (APHIS) informou da inclusão da União Europeia (UE) e regiões definidas dos seus Estados Membros na lista do APHIS de regiões afectadas pela Peste Suína Africana (PSA).

APHIS reconhecerá como afectados com PSA a qualquer região da UE que a UE ou algum Estado Membro haja posto sob restrições devido à detecção da doença. Actualmente estas regiões incluem partes da Estónia, Letónia, Lituânia e Polónia e toda a Sardenha. APHIS listará a UE e as regiões definidas pelos Estados Membros da UE como apenas uma entidade. Portanto, a APHIS elimina a Serdenha como uma região que aparece de forma individual na sua lista das regiões afectadas pela PSA. APHIS realizou esta acção devido à detecção da PSA na Estónia, Letónia, Lituânia e Polónia.

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015/ Government Publishing Office/ Estados Unidos.
http://www.gpo.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes