X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil mantém nível de abate de suínos apesar da Covid-19

Apesar do encerramento de alguns matadouros pelo COVID-19, o abate de porcos permaneceu praticamente estável em Abril e Maio.

30 Julho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço Federal de Inspecção (SIF) publicou a quarta edição do relatório sobre os impactos da pandemia do COVID-19 nas actividades do sector. Segundo o documento, em Maio, foram realizados 132 turnos adicionais de abate, como pedido de emergência nos matadouros de aves, bovinos e suínos, registados no SIF.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Alimentação (MAPA), juntamente com as partes interessadas do sector, monitorizaram a situação e os casos do COVID-19 nas instalações de processamento, juntamente com as medidas adoptadas para proteger os trabalhadores no desempenho de suas funções. A 3 de Julho, 9 matadouros interromperam a produção por motivos relacionados a COVID-19. No entanto, as inspecções mostram que o abate de suínos permaneceu praticamente estável em Abril e Maio, com queda de 1%.

15 de Julho de 2020 / MAPA / Brasil.
https://www.gov.br/agricultura

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados