X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: novo sistema de imigração ameaça pessoal veterinário

Segundo a Associação Veterinária Britânica, o novo sistema de imigração não esclarece como é que os profissionais necessários para o sector serão recrutados e retidos.

28 Fevereiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Todos os anos, mais da metade dos novos veterinários registados no Reino Unido são estrangeiros e a grande maioria vem da UE graças à livre circulação. Quando a livre circulação terminar, em Janeiro de 2021, será substituída por um sistema de pontos que provavelmente representará um fardo administrativo pesado para as empresas veterinárias, uma vez que deverão patrocinar as novas contratações fora do Reino Unido.

O novo sistema atribuirá pontos adicionais para trabalhos na lista de negociações com a maior procura. Desde o Outono de 2019, a lista inclui veterinários.

A Associação Veterinária Britânica pressionou, com sucesso, a implementação de vistos de trabalho após a conclusão dos estudos, o que ajudará a reter veterinários estrangeiros que se formaram no Reino Unido, mas que anteriormente não terião podido trabalhado no país.

19 de Fevereiro de 2020/ Associação Britânica de Veterinária / Reino Unido.
https://www.bva.co.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados