X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Indicador do milho encerra Março em queda

Os preços do milho continuam a acumular descidas no mercado brasileiro. O movimento para baixa esteve mais intenso no início da última semana, quando vendedores, estavam mais flexíveis nos valores de negociação.

6 Abril 2022
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os preços do milho continuam a acumular descidas no mercado brasileiro.

Em geral, o movimento em baixa esteve mais intenso no início da última semana, quando vendedores, com necessidade de “cashflow”, se mostraram mais flexíveis aos valores de negociação. No que refere aos compradores, segundo colaboradores do Cepea, boa parte já tinha aproveitado os preços mais baixos no início da semana e recomposto as existências e, nestes últimos dias, também reduziram as aquisições.

Neste cenário, a liquidez esteve mais baixa. Entre 25 de Março e 1 de Abril, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas – SP) caiu uns fortes 5,1%, fechando a R$ 92,04/saca de 60 kg na Sexta-feira, 1 de Abril. Já a média mensal do Indicador foi de R$ 99,69/sc em Março, subida de 3% sobre a de Fevereiro.

04 de Abril de 2022 /CEPWA /Brasil.
https://www.cepea.esalq.usp.br

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista