X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

E.U.A.: apoio a agricultores afectados por taxas aduaneiras e interrupção do comércio

O presidente Trump autorizou o USDA a fornecer US $ 16 bilhões em programas de ajuda para combater os efeitos das tarifas comerciais impostas em retaliação por vários países, e outras interrupções comerciais.

4 Junho 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue, anunciou que o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) tomará várias medidas para ajudar os agricultores a responder a danos comerciais decorrentes de represálias e da interrupção do comércio enquanto a Administração continua a trabalhar em acordos comerciais livres, justos e recíprocos para abrir mais mercados a longo prazo para ajudar os agricultores dos EUA a competir globalmente.

O presidente autorizou o USDA a fornecer até US $ 16 bilhões em programas, o que está de acordo com os impactos estimados das tarifas impostas por alguns países sobre vários produtos agrícolas dos EUA, como soja, milho, trigo, algodão, arroz e sorgo ou produtos pecuários, como leite e carne de porco, bem como frutas, nozes e outras culturas.

Em particular, os produtores de suínos receberão um pagamento baseado no censo de porcos por um período de tempo especificado posteriormente.

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados