X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

2018 EU PiG Grand Prix

Todos os suinicultores da UE podem apresentar as suas ideias inovadoras e exemplos de melhores práticas a nível da exploração no concurso anual à escala da UE, com até 300 suinicultores que competem para se converterem em Embaixadores do UE PiG.

15 Fevereiro 2018
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O EU PiG está à procura de ideias que abordem um dos oito desafios do Grande Prémio, identificados como as prioridades actuais da suinicultura, dentro dos temas chave do projecto de gestão da sanidade, qualidade da carne, bem-estar animal e produção de precisão.

Ganhar um dos oito títulos de Embaixador UE PiG no Grande Prémio dará, aos suinicultores, a oportunidade de ter o reconhecimento internacional do seu êxito, partilhar as suas melhores práticas com outros produtores, contactar com outros Embaixadores e partilhar ideias bem como alcançar uma maior motivação para os trabalhadores da exploração.

O EU PiG tem como objectivo aumentar a competitividade da suinicultura europeia através da ligação dos produtores e do intercâmbio das melhores práticas e inovações já provadas. Quando os suinicultores visitam outra exploração ou realizam uma visita de estudo, aprendem quase sempre alguma coisa interessante dos outros produtores, e o EU PiG apresenta outra forma fácil e prática de o fazer, partilhando novos conhecimentos num só local, online.

Para conhecer os detalhes dos oito desafios para 2018 e da forma de participação, os suinicultores devem entrar em: https://www.eupig.eu/grand-prix

Os oito desafios deste ano são:

  • Gestão sem óxido de zinco
  • Estratégias óptimas de vacinação
  • Reduzir a variabilidade antes do abate
  • Produzir carne de porco mais saborosa
  • Sistemas de parto em liberdade para porcas
  • Enriquecimento inovador
  • Redução de emissões
  • Rendimento das porcas

Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2018/ EU Pig/ União Europeia.
https://www.eupig.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista