Steve Dritz

Steve Dritz
6aschinckHubertserekjamesforestalexiwasawa.toshiyuoscargb09_1

.. Estados Unidos

Conduzo investigações de campo para melhorar a produção e o maneio da nutrição suína. As investigações mais recentes conduziram à quantificação dos antimicrobianos na ração de produção em múltiplos sítios, examinando alternativas ao uso de antimicrobianos convencionais e desenvolvendo sistemas alternativos de administração de antimicrobianos na fase das baterias. Também investiguei o impacto da idade ao desmame do ponto de vista biológico e económico na produção de múltiplos sitios. Outro assunto que atrai a minha atenção é o desnvolvimento de folhas de de cálculo prácticas que permitam avaliar economicamente as mudanças de maneio. Sou co-autor de dois dos capítulos em livros sobre nutrição nos leitões com desmame precoce, numerosos artigos científicos sobre nutrição e produção suína. Além do mais, sou consultor nutricional em várias explorações suínas dos EUA e, com frequência, participo en seminários formativos internacionais.

Curriculum actualizado: 16-Fev-2011

Artigos

Figura 1B.  Efeitos da alimentação com diferentes niveis de energia desde o dia 90 ao dia 111 de gestação, no ganho de PV de primíparas e porcas. As médias com um super-índice diferente dentro do nível de paridade são diferentes (P <0,05).

Efeitos do consumo de aminoácidos e de energia, durante a última fase da gestação, sobre o peso dos leitões ao nascimento, e rendimento reprodutivo

05-Mar-2018 (há 5 meses 11 dias)

Aumentar o consumo de alimento na última fase da gestação melhora muito pouco o peso dos leitões ao nascimento e aumenta a taxa de nascidos mortos.

Efeitos do consumo de aminoácidos e energia durante a última fase