X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Exportações de carne de porco durante o primeiro trimestre

Durante os primeiros três meses de 2020, o volume de exportações de França para a UE e países terceiros aumentou.

17 Junho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Durante os primeiros três meses de 2020, as exportações francesas de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada para a União Europeia e para países terceiros aumentaram em comparação com o mesmo período do ano anterior ((+ 6% e 6.000 tec e + 6% e + 2.000 tec, respectivamente), incluindo a China com um aumento de + 30%. No entanto, devido a dificuldades logísticas, Março foi marcado por uma desaceleração acentuada nas exportações francesas para países terceiros.

A China continua a comprar, porém em Abril as suas importações de carne de porco (todas as origens combinadas) atingiram um volume recorde. Nos próximos meses, as operadoras ainda antecipam um nível sustentado de procura chinesa, mesmo que os custos de transporte permaneçam altos.

As importações de carne de porco, procedentes maioritariamente da UE, e de forma significativa de Espanha, diminuíram 6% (4.000 tec).

Maio de 2020/ France Agrimer/ França.
https://www.franceagrimer.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados