X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China intensifica acompanhamento de transporte de porcos para controlar doenças animais

Segundo o Ministério da Agricultura, a China intensificará a regulação do transporte de porcos de forma a conter ainda mais a propagação da PSA.

17 Junho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A partir de 1 de Julho, empresas e indivíduos que transportem porcos devem registar os seus dados pessoais com um mini-programa WeChat, que será administrado pelas autoridades nacionais de controlo de doenças animais, de acordo com um comunicado do ministério.

As informações de transporte de cada porco serão vinculadas aos dados no respectivo certificado de quarentena, permitindo às autoridades rastrear melhor o animal e reduzir o risco de propagação da peste suína africana.

A China tem vindo a usar dados e outras tecnologias da informação para melhorar a eficiência na supervisão da quarentena de animais. O Ministério da Agricultura incentivou as autoridades locais a usar a tecnologia da informação para controlar doenças de animais em todas as etapas, da exploração ao abate.

Graças às rigorosas medidas de controlo, a quantidade de casos reportados de peste suína africana têm diminuido desde final de 2018.

15 de Junho de 2020/ MoA/ China.
http://english.agri.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes

Artigos relacionados