TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Aligrupo e Agrupalto desenvolvem programa de promoção do consumo da carne de porco

A campanha, intitulada "Let's Talk About Pork", pretende desmistificar alguns preconceitos relativos ao consumo de carne de porco e será desenvolvida nas televisões, rádios e redes sociais com forte impacto nas camadas mais jovens de consumidores.

30 Outubro 2019
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os Agrupamentos de Produtores Aligrupo e Agrupalto assinaram, no passado dia 24 de Outubro, a celebração de um contrato que visa o desenvolvimento de uma campanha de promoção do consumo da carne de porco, conjuntamente com a INTERPORC - Interprofissional da fileira da carne de porco de Espanha e o INAPORC - Inteprofissional da fileira da carne de porco de França.

A campanha será financiada pelos Programas de Promoção da Comissão Europeia, terá um investimento de 1,5 milhões de euros (só na campanha interna para Portugal) e vigorará de 2020 a 2023.

A campanha, intitulada "Let's Talk About Pork", pretende desmistificar alguns preconceitos relativos ao consumo de carne de porco e será desenvolvida nas televisões, rádios e redes sociais com forte impacto nas camadas mais jovens de consumidores.

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, Newsletter Semanal nº 453, http://www.suinicultura.com

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista