Primeira Reunião Preparatória do Congresso Mundial do Presunto realizou-se em Ourique

Decorreu no passado dia 23 de Março, em Ourique, a primeira reunião de preparação do VII Congresso Mundial do Presunto

3ª feira 3 Abril 2012 (há 6 anos 7 meses 13 dias)
gosto

Logotipo CMPNo passado dia 23 de Março de 2012, decorreu a primeira reunião preparatória do VII Congresso Mundial do Presunto, que se realizará nos dias 28, 29, 30 e 31 de Maio de 2013, a cargo de uma organização conjunta entre a Associação de Criadores de Porco Alentejo e a Câmara Municipal de Ourique.

Nesta primeira reunião, contámos com a presença de Presidentes dos Comités Científicos dos anteriores Congressos, representantes de todas as Denominações de Origem de Espanha, de Universidades Portuguesas e Espanholas, entidades públicas, como a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo, Direcção Geral de Veterinária, Gabinete de Planeamento e Políticas, INRB, etc., e de outras Entidades Privadas, como a FPAS, AECERIBER, outros empresários e produtores, etc.

Nesta reunião, foram feitas várias propostas, por parte de todos os intervenientes, para o envolvimento do congresso e temas a abordar no evento.

Durante esta reunião, o Dr. José Luis Tirapicos Nunes, Professor da Universidade de Évora foi nomeado o Presidente do Comité Científico deste Congresso.

Neste encontro foi, ainda, apresentado o filme promocional oficial do VII Congresso Mundial de Presunto, bem como do site oficial. Veja já o filme promocional do VII Congresso Mundial de Presunto:

e consulte o site oficial do Congresso em http://www.ourique2013.com

ACPA, 3 de Abril de 2012

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags