Prémio Alltech ‘A+’ celebra a criatividade dos jornalistas da área equestre

Desde 2010, a Alltech tem vindo a celebrar a criatividade, excelência e paixão dos jornalistas na área equestre, através do Prémio ‘A+’.

5ª feira 17 Julho 2014 (há 4 anos 3 meses 28 dias)
Alltech PortugalEmpresaAlltech PortugalPORTUGAL
gosto

alltechDesde 2010, a Alltech tem vindo a celebrar a criatividade, excelência e paixão dos jornalistas na área equestre, através do Prémio ‘A+’. O concurso anual, que está agora aberto para os prémios a atribuir em 2015, é organizado em parceria com a Aliança Internacional de Jornalistas Equestres (International Alliance of Equestrian Journalists - IAEJ) e tem como objetivo reconhecer os seus membros e recompensar o compromisso destes para com o jornalismo equestre.

O prémio Alltech ‘A+’ irá aceitar candidaturas de membros da Aliança sobre os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014, nas seguintes categorias:

  • Artigo publicado;
  • Fotografia publicada;
  • Transmissões publicadas (vídeo, radio ou podcast).

O concurso estará aberto a trabalhos publicados entre 2 de Julho e 3 de Janeiro de 2015. As submissões deverão ser de atuais membros da IAEJ.

Três jornalistas, um vencedor por categoria, irão ser honrados com o prémio Alltech ‘A+’. Para detalhes completos do concurso e respetivo regulamento por favor visitar www.equijournalists.com ou www.alltech.com/a-plus-award

“Os jornalistas equestres são, na minha opinião, os mais comprometidos e empenhados no jornalismo. Seguem os jogos de forma entusiasta de todo o mundo e tentam sempre capturar momentos únicos para contar a sua história”, afirmou Dr. Pease Lyons, fundador e Presidente da Alltech. Pretendemos reconhecer a paixão e a criatividade dos jornalistas. Quando os melhores atletas do mundo galopam até à Normandia, França, em Agosto, estes profissionais estarão lá para capturar os melhores momentos.

Quarta-feira, 16 de Julho de 2014 / PRESS RELEASE Alltech / Portugal

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags