Leia este artigo em:

HIPRA apresenta UNISTRAIN® PRRS aos veterinários de suíno europeus

Durante o European Symposium of Porcine Health Management 2013 (ESPHM), a HIPRA apresentou UNISTRAIN® PRRS, a nova alternativa eficaz para o controlo da doença mais cara na produção suína em todo o mundo.

5ª feira 20 Junho 2013 (há 5 anos 4 meses 27 dias)
gosto

HipraMais de uma centena de veterinários de suíno procedentes de Espanha, Alemanha, Reino Unido, Bélgica, Holanda, França, Itália, Polónia, Portugal, Grécia e Rússia, assistiram ao “UNISTRAIN® PRRS Meeting” que teve lugar no Castelo de Edimburgo no passado dia 21 de Maio.

Uma visita privada às Jóias da Coroa deu lugar à apresentação da nova vacina, através de um novo formato, onde os meios audiovisuais foram os protagonistas. A apresentação iniciou-se com os testemunhos de peritos veterinários e consultores de suíno de prestigio internacional, que deram o seu ponto de vista relativamente ao presente e ao futuro do PRRS. Posteriormente, apresentaram os resultados dos ensaios de segurança e eficácia realizados com UNISTRAIN® PRRS através dos testemunhos da equipa de I+D da HIPRA, para terminar apresentaram o processo de produção de vacinas na HIPRA, abrindo as portas das instalações da empresa. A sessão foi apresentada por Isaac Rodríguez, Corporate Product Manager de UNISTRAIN® PRRS. David Nogareda, Presidente e CEO da companhia, tendo encerrado o acto sublinhando o compromisso da HIPRA em ser o Referêncial na Prevenção em Saúde Animal.

Posteriormente todos os participantes puderam disfrutar de um jantar de gala que foi animado por diferentes espectáculos.

Esta acção faz parte da campanha de lançamento de UNISTRAIN® PRRS, que começou em Abril e prolongar-se-á até finais de Junho em todos os países da União Europeia.

UNISTRAIN_PRRS_ESPHM_2013

4 de Junho de 2013 - Hipra

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags