Genus PIC fornece os primeiros multiplicadores da empresa vietnamita GreenFarm

A PIC anunciou que irá efectuar uma série de exportações de GGP's e GP's desde os Estados Unidos para o Vietname para povoar 2 novas explorações de multiplicação e uma unidade de IA.

6ª feira 18 Janeiro 2013 (há 5 anos 9 meses 29 dias)
PIC PortugalEmpresaPIC PortugalPortugal
gosto

Logo PIC O desenvolvimento da parceira entre a PIC e a GreenFarm, uma subsidiária da vietnamita GreenFeed que está ligada ao agronecócio, está a progredir conforme o delineado. Dentro deste acordo, a PIC anunciou que irá efectuar uma série de exportações de GGP's e GP's desde os Estados Unidos para o Vietname para povoar 2 novas explorações de multiplicação e uma unidade de IA.

Um total de 1348 fêmeas GGP's e GP's e 70 varrascos foram enviados, em 4 entregas, no último quadrimestre de 2012 para o Norte e o Sul do País. As explorações, serão um grande salto na produção de marrãs e serão um complemento para o crescimento das vendas de doses de sémen produzidas no centro de 500 varrascos da PIC existente na exploração de Dong Nai pertença da GreenFarm. Para melhorar a disponibilidade de sémen no Norte do Vietname, a companhia criou um novo centro de IA em Hung Yen para instalar os novos varrascos importados.

A PIC também anunciou que Patrick Ty foi colocado no Vietname e será o Director Técnico do projecto. Anteriormente, Patrick tinha sido o Director de Produção da PIC Filipinas durante 6 anos

Press Realise, PIC Asia, Janeiro de 2013

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags