AIM-CIALA inicia construção de novo Centro de Recolha de Sémen

AIM-CIALA
AIM-CIALA

A AIM-CIALA iniciou no passado dia 4 de Abril a construção do novo centro de recolha de sémen (CRS), com capacidade para 100 varrascos.

5ª feira 12 Abril 2018 (há 5 meses 7 dias)
AIM CIALAEmpresaAIM CIALAPortugal
gosto

A AIM-CIALA prosseguindo o seu plano estratégico de aumentar a segurança sanitária do seu efetivo de varrascos, depois da construção de nova quarentena em meados de 2017, iniciou no passado dia 4 de Abril a construção do novo centro de recolha de sémen (CRS), com capacidade para 100 varrascos.

Este novo centro de recolha de sémen (CRS) localizado na freguesia de Vale Agua no Concelho de Santiago do Cacém, zona privilegiada com barreiras arbóreas e de reduzida atividade de produção de suínos, foi projetado com a finalidade de obter a máxima eficiência de produção de sémen, com boas condições de alojamento e maneio dos varrascos e excelentes condições de trabalho para a equipa de produção.

Localização do futuro CRS da AIM-CIALA
Localização do futuro CRS da AIM-CIALA

A sala de colheitas automática terá capacidade para recolher sémen a 10 varrascos em simultâneo, funcionando com uma equipa de 3 pessoas.

O CRS irá ter a sua própria quarentena com capacidade para 20 animais de modo a permitir a substituição regular dos varrascos e assim garantir aos seus clientes a evolução genética com a máxima garantia sanitária.

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, AIM-CIALA Press Release

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags