Leia este artigo em:

Carmen Cía juntou-se à equipa de 333

Carmen Cía se incorpora a 333
Carmen Cía se incorpora a 333

É com todo o prazer que anunciamos que Carmen Cía se juntou à equipa de 333.

5ª feira 9 Março 2017 (há 2 anos 9 meses 5 dias)
2 gosto

É com todo o prazer que anunciamos que Carmen Cía se juntou à equipa de 333.

Carmen Cía Rodas licenciou-se em medicina veterinária na Universidad Autónoma de Barcelona.

Posteriormente realizou um Mestrado de Nutrição Animal na Universidade de Aberdeen, Escócia.

Após finalizar os seus estudos na Escócia, començou o seu percurso profissional no sector da genética suína, inicialmente dentro do departamento de produção da PIC Escócia para continuar no seio da PIC Europa. Durante esta etapa esteve envolvida com diferentes departamentos realizando tarefas muito diversas como selecção de reprodutoras, gestão de quarentenas de leitões desmamados precocemente, logística, exportação, sanidade e segurança no trabalho assim como outras. Posteriormente passou para o departamento veterinário da PIC Europa com ênfase em biossegurança e segurança alimentar. Durante esta etapa de 4 anos, teve a oportunidade de desenvolver o seu trabalho a partir do Reino Unido e França.

Desde 1999 a 2015 passou a fazer parte da PIC Espanha, integrando a equipa veterinária, para de seguida assumir funções adicionais em outras áreas como a técnica, departamento de produção, centro de inseminação, assim como suporte comercial e de gestão directa de clientes. Esta trajectória permitiu-lhe conhecer áreas diversas do sector.

Carmen comenta “Estou muito feliz por iniciar uma nova etapa profissional com a equipa de 333. A diversidade e qualidade dos seus conteúdos já me eram familiares na minha etapa anterior como utilizadora. Estou desejosa de poder colaborar com os profissionais do sector para prosseguir nesta linha e trazer à comunidade profissional suína a melhor ferramenta de comunicação possível".

Imprensa

Grande renovação da 33329-Jan-2018 há 1 anos 10 meses 15 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags