Leia este artigo em:

Abril, mês de records para a 333!

No passado mês de Abril, registaram-se 1396 novos membros na nossa comunidade, composta por mais de 85800 utilizadores. Também batemos outro record, ao superar as 800000 páginas vistas.

4ª feira 15 Maio 2019 (há 6 meses 26 dias)
1 gosto

Ao dia de hoje, mais de 85800 utilizadores registados activos visitam regularmente as nossas webpages 333 em castelhano, inglês, francês, português, italiano, alemão, russo, polaco e chinês.

Este mês de Abril também batemos outro record, ao superar as 800000 páginas vistas: mais 33% relativamente a Abril do ano anterior!

A equipa da 333 esforça-se para fornecer conteúdos independentes e de qualidade num formato dirigido à divulgação a diferentes níveis, já que o perfil de profissionais do sector suinícola que visitam a 333 é muito amplo. Além da publicação de artigos, recentemente introduzimos novas ferramentas como as fichas de matérias-primas ou o comparador de dados reprodutivos e continuamos a trabalhar para expandir a lista de preços de referência e estatísticas que temos na nossa página web. Igualmente, e perante a situação epidemiológica que vivemos relativamente à PSA, estamos a trabalhar para fornecer a melhor informação nas diferentes áreas de interesse sobre esta doença.

Outra área que cada vez tem mais interesse são as publicações na rede social 333. Se ainda não o fez, aproveite para ver as publicações dos membros da 333. Actualize o seu perfil e comece a participar!

Continuamos a trabalhar para prestar informação e serviços que tenha interesse. Para poder fornecer melhores serviços à comunidade profissional suína, gostaríamos de receber as vossas sugestões nos comentários deste artigo. Também nos pode escrever para info@3tres3.com

Obrigado, 333 milhões de agradecimentos!

Imprensa

E ...que opina?22-Mai-2019 há 6 meses 19 dias
Fichas de matérias primas e aditivos09-Nov-2018 há 1 anos 1 meses 2 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags