O brand manager da 333 África, Olasupo S. Ayobami, representou a 333 na conferência PIGX2, organizada pela Organização de Produtores de Suínos da África do Sul (SAPPO), que decorreu de 31 de julho a 1 de agosto de 2025, no Salão de Conferências do Maslow Hotel, em Pretória. A conferência contou com a presença de produtores de suínos, representantes da indústria, empresas produtoras de suínos e oradores internacionais de países africanos e de outros países.
Esta conferência é também a primeira da SAPPO sob a liderança da Dra. Marlene Louw, a sua nova CEO.


O primeiro dia da conferência começou a 31 de julho com um discurso de boas-vindas do Dr. Peter Evans (ex-CEO da SAPPO), seguido de três sessões com nove apresentações sobre vários temas importantes. Cada sessão, com três apresentações, foi seguida de uma sessão de networking e almoço, que fomentou também a ligação e a colaboração entre participantes de várias regiões. O primeiro dia do evento abordou temas como a Sucessão no Setor Suíno (liderado por Nicholas Louw), Como Será o Futuro da Produção Suína? (Dr. Craig Lewis), Vencer a Turbulência (Anneri Kannemeyer), Repensando a Nutrição Suína (J.D. Mostert), O Verdadeiro Custo da Produção (Alteli Ligthelm) e muito mais. O primeiro dia terminou com um discurso de encerramento de Khadi Senyatsi (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da SAPPO).
Outra parte interessante do primeiro dia da conferência foi o Jantar de Gala, onde os participantes celebraram o "Natal em Julho" e fizeram networking.
O segundo dia da conferência contou com cinco apresentações divididas em duas sessões, abordando temas específicos: Expectativas do Consumidor em Relação ao Bem-Estar na Produção de Suínos (liderada pela Dra. Susan Rodakis); Da Maternidade à Mesa (Dr. Matthys Uys); Não Está Animado com o Crescimento? (Rob Fleming); Determinação para Crescer: A Mentalidade Empreendedora Forjada no Desporto (Wian Sullward); e Cultivar Ligações: Reduzir a Distância entre Agricultores e Consumidores (Farm Babe).
A conferência foi oficialmente encerrada com um agradecimento da Dra. Marlene Louw.
