Forum

Acesso exclusivo à 3tres3.com.pt dos Srs. Méd. Vet.

Tiago Moreira Utilizador Tiago Moreira Espanha

1 13-Jan-2003 21:37 (há 21 anos 3 meses 13 dias)

Sou Eng. Zootécnico, sou responsável técnico de uma unidade de produção de suínos, e fiquei chocado e escandalizado quando pela primeira vez acedi a esta página, pelo facto de no canto superior esquerdo do ecran me ter aparecido uma caixa que me alertava para o facto de apenas me ser permitido aceder ao site se me responsabilizasse como sendo Med. Veterinário. Porquê esta exclusividade? A produção suína só é levada a cabo por esta categoria profissional? E os outros técnicos? E os suinicultores? Gostaria que alguém me explicasse o porquê desta exclusividade. E se é com ela que pretendem contribuir para a subrevivência e relançamento do sector. Já agora espero não vir a ser punido por não sendo Med. Vetrinário ter acedido ao site.
José

2 14-Jan-2003 14:24 (há 21 anos 3 meses 12 dias)

Sou médico-veterinário e também não entendo essa imposição...
webmaster

3 14-Jan-2003 20:36 (há 21 anos 3 meses 12 dias)

Têm toda a razão. O que se passa é que, por motivos legais em Portugal, não se pode fazer publicidade a produtos veterinários sem ser em publicações destinadas a esta categoria profissional. Sendo a publicidade o sustento desta página web vimo-nos forçados a impôr esta limitação através do aviso legal. Concordamos que este é um tema bem interessante para debater neste forum.
José

4 17-Jan-2003 0:16 (há 21 anos 3 meses 9 dias)

O tema é interessante, mas é pena que não haja limitação à entrada de indivíduos mal-educados e mal-formados que veêm para aqui descarregar ódios e frustrações relativamente a uma determinada classe profissional à qual, provavelmente, desejariam pertencer. De resto, a origem do problema é de ordem legislativa e nada tem a ver com imposições ou descriminações com origem nos médicos-veterinários, classe á qual me orgulho de pertencer. De qualquer modo, excluindo hipersensibilidades, julgo que é importante que todas as classes profissionais que trabalham no sector tenham acesso e participem neste "site" e se deixem de rivalidades que não conduzem a lado nenhum!
O forum já não está activo (ainda que possa continuar a consultá-lo). A partir de agora, pode fazer as suas publicações na rede social 333. Rede Social
Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista