Agenda

11º Seminário Sus Scrofa-Liderança e Motivação de Equipas de Trabalho

4ª feira21Out20152015-10-212015-10-21
Hotel VIP Santa Iria, Estrada Nacional 10, Santa Iria da Azóia, Portugalluis.dias@3tres3.com.pt

 

“LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS DE TRABALHO”

O programa é o seguinte:

9.00 - RECEPÇÃO AOS PARTICIPANTES

9.30 –    MODELAR A EXCELÊNCIA PESSOAL

DESENVOLVER NOVAS COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA

O LÍDER E O GESTOR

MODELO DE LIDERANÇA SITUACIONAL

PROMOVER A MUDANÇA

11.30 – COFEE BREAK

11.45 – COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO

UMA CHAVE FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE COMUNICAR DE FORMA EFICAZ

BARREIRAS À COMUNICAÇÃO

ESTILOS DE COMUNICAÇÃO

13.30 – ALMOÇO

14.30 – EXEMPLOS PRÁTICOS:

AS REUNIÕES DE TRABALHO

O FEEDBACK DO DESEMPENHO

16.00 -  COFFEE BREAK

16.15 – A LIDERANÇA E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

O PODER DA VISÃO E DA EQUIPA

TREINO & COACHING ON THE JOB

18.00 - FIM DO SEMINÁRIO

As inscrições serão limitadas, só se considerando as mesmas mediante o pagamento por transferência bancária para:

Entidade: Banco BBVA

Oficina: Sant Cugat del Vallés

IBAN: ES20 0182 1547 13 0011512463

Swift: BBVAESMMXXX

As inscrições deverão ser efectuadas para o email: luis.dias@3tres3.com.pt devendo constar os dados para facturação (nome, morada e nº contribuinte), bem como o nome(s) do participante(s) e o respectivo endereço de email para onde se possa enviar a documentação do seminário

CUSTO:                                                                                                             

Seminário                                                                                                        160,00€

Almoço Buffet no Restaurante do Hotel                                                                15,00€

TOTAL                                                                                                               175,00€

Quem não pretender almoçar no Restaurante do Hotel apenas deverá efectuar o pagamento referente à inscrição no Seminário, ou seja, 160,00€.

Breve apresentação do Palestrante:

João Mouga Vieira é Licenciado em Psicologia Social e das Organizações pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e tem um Master em Gestão Comercial e Marketing pela Development Systems, além de um Programa Avançado de Gestão para Executivos da Universidade Católica.

Tem um curso de Business Coaching pelo International Business Coach Institute dos Estados Unidos em 2006 além de inúmeras formações e masters na área da liderança, coaching, formação e comunicação.

Após vários cargos de Direcção Comercial e de Marketing em várias empresas ligadas à área da saúde, da indústria farmacêutica, desde 2006 que é Business Coach tendo em 2009 iniciado o projecto Feed Busines Performance onde é partner, consultor e coach

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista