TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Vietname à redução do censo suíno

O ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural apelou a uma redução, a nível nacional, do número de porcos e fábricas de rações após o seu crescimento excessivo durante os últimos anos.

10 Março 2017
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os baixos preços dos porcos e os preços relativamente altos das rações levaram a que os produtores pecuários vietnamitas sofram perdas no valor de 1 milhão de VNĐ1 (43 US$) por porco.

Segundo o Ministério da Agricultura, o país tem mais de 29 milhões de porcos, incluindo mais de 4,2 milhões de porcas.

Em 2016, as explorações de porcos grandes e médias aumentaram a produção em 23% em comparação com 2015.

A capacidade total das fábricas de rações em todo o país alcançou uma produção de mais de 31 milhões de toneladas, cerca de 6 milhões de toneladas mais que o país planeava ter em 2020.

No ano passado, a produção de rações foi de 23,5 milhões de toneladas, tornando-se no maior produtor de rações da ASEAN e o décimo maior do mundo.

O Ministério da Agricultura pediu aos produtores para reverem os seus planos de criação de forma a adaptar-se melhor à procura do mercado e ao seu potencial. As explorações não devem aumentar o seu número de animais, especialmente de porcas, según Cuong, que apelou à cria de porcos com valor acrescentado ou produção de forma semi-industrial, convencional ou orgânica, em vez do desenvolvimento exclusivo da produção industrial de porcos.

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017/ Viet Nam News/ Vietname.
http://vietnamnews.vn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista