X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

União Europeia: indicação de origem da carne

Vários Estados Membros apoiaram a Comissão e consideraram que será extremadamente difícil e muito caro de aplicar sobre a carne de porcos, ovelhas, cabras e aves de capoeira normas equivalentes às aplicáveis na carne de vaca.

4 Julho 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Durante a última reunião do Conselho de Ministros da Agricultura, a Comissão informou o Conselho sobre a resolução do Parlamento Europeu de 6 de Fevereiro de 2014, relativa ao Regulamento de Aplicação 1337/2013 pelo qual são estabelecidas disposições para a aplicação da indicação obrigatória do país de origem ou lugar de procedência para a carne refrigerada e congelada de porcos, ovelhas, cabras e aves de capoeira (10857/14).

Vários Estados Membros apoiaram a Comissão e consideraram que, ao contrário do que a resolução do Parlamento Europeu declara, será extremadamente difícil e muito caro de aplicar sobre a carne de porcos, ovelhas, cabras e aves de capoeira normas equivalentes às aplicáveis na carne de vaca.

Segunda-feira, 16 de Junho de 2014/ Consilium/ União Europeia.
http://www.consilium.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista