TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

UE representa importante percentagem das importações chinesas de carne de porco

As importações chinesas de carne de porco aumentaram durante o primeiro semestre deste ano, com um aumento de 9% em volume em comparação com o mesmo periodo do ano anterior.

31 Julho 2014
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo informações publicadas pelo BPEX, as importações chinesas de carne de porco aumentaram durante o primeiro semestre deste ano, com um aumento de 9% em volume em comparação com o mesmo periodo do ano anterior.

Os Estados Unidos continuam a ser o principal fornecedor de carne de porco à China e, apesar do impacto da DESV, fortaleceram os envios ainda que se tenham mantido muito abaixo dos níveis registados no primeiro semestre de 2012. Entre os fornecedores da União Europeia, as importações procedentes de Espanha e Dinamarca aumentaram em 41% e 9%, respectivamente. Durante o passado mês de Junho, a escassez norte-americana começou a ter impacto no comércio, com volumes 14% menores enquanto que os envios da UE aumentaram 5%, aumentando a sua participação de mercado a 65%. Enquanto que no Reino Unido representa uma quota de mercado mais pequena, à volta de 5%, os últimos números indicam um progresso, já que a China importou 43% mais de carne de porco do Reino Unido em comparação com 2013.

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014/ BPEX/ Reino Unido.
http://www.bpex.org.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista