TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

UE-Rússia: lançamento do sistema de certificação electrónica para rações e aditivos para rações

Foi concordado começar a testar a operacionalidade do sistema de certificação electrónica destinado à certificação de rações e aditivos para rações nas exportações da UE para a região de Kaliningrado a partir de 15 de Outubro de 2016.

30 Setembro 2016
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com informações publicadas pelo Rosselkhoznadzor, representantes do Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária participaram nas negociações com a Direcção Geral de Saúde e Segurança dos Alimentos da União Europeia (DG SANTE) para o lançamento do sistema de certificação electrónica.

Foi concordado começar a testar a operacionalidade do sistema de certificação electrónica destinado à certificação de rações e aditivos para rações nas exportações da UE para a região de Kaliningrado a partir de 15 de Outubro de 2016. No futuro planeia-se ampliar a lista de produtos e certificados que participam na experiência.

Quata-feira, 21 de Setembro de 2016/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista