TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

UE: produção de carne de porco caiu na primeira metade de 2014

Apesar da tendência a produção decrescente, houve diferenças entre os diferentes estados membros na primeira metade de 2014.

26 Setembro 2014
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com o relatório BPEX "Pig Market Weekly", embora a tendência geral tenha sido para a baixa, havia diferentes tendências nos principais Estados Membros no primeiro semestre de 2014.

Entre os maiores produtores, Polónia, Espanha e Holanda, todos registaram débitos aumentados, no valor de 7%, 2% e 1%, respectivamente. O efectivo suíno polaco começou a estabilizar após um longo período de declínio, mas o aumento da produção deve-se principalmente ao aumento das importações de leitões desmamados. O comércio de animais vivos também teve impacto nos números holandeses, com mais suínos abatidos em casa em vez de exportados para a Alemanha. Isso contribuiu para uma queda de 2% em abates alemães na primeira metade do ano e a exportação crescente de leitões desmamados foi em grande parte responsável por uma queda de 3% em débitos dinamarqueses. Durante os seis meses, a França matou menos 1% porco do que no primeiro semestre de 2014, enquanto a matança belga caiu 2%.

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014/ BPEX/ Reino Unido.
http://www.bpex.org.uk

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista