X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia reconhece certificado electrónico para importação de carne de porco do Chile

O trabalho conjunto entre o Rosselkhoznadzor e os Serviços Veterinários do Chile deu lugar à aplicação do certificado electrónico veterinário para a carne de porco exportada do Chile para a Rússia.

1 Junho 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O trabalho conjunto entre o Rosselkhoznadzor e os Serviços Veterinários do Chile deu lugar à aplicação do certificado electrónico veterinário para a carne de porco exportada do Chile para a Rússia. Também está previsto iniciar, a curto prazo, a certificação electrónica para os produtos pesqueiros exportados para a Rússia.

Por sua parte, o Chile é o segundo país, depois da Nova Zelândia, no qual foi realizado com êxito o projecto de e-Certificação dos bens regulamentados. Apesar de estes países se situarem longe da Federação Russa e o seu volume de vendas mútuo ser comparativamente pequeno, os Serviços Veterinários destes países foram os primeiros a responder à proposta do Rosselkhoznadzor sobre a certificação electrónica.

Quinta-feira, 26 de Maio de 2016/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista