TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia dará ajudas à instalação de suiniculturas em zonas remotas

O Ministério da Agricultura da Rússia emitiu um projecto de Decreto que propõe o pagamento da totalidade do capital investido na construcção de suiniculturas em zonas escassamente povoadas onde a actividade esteja pouco desenvolvida ou ausente.

16 Março 2017
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A ajuda será concedida as explorações desenhadas para albergar, no mínimo, 2400 porcas com uma capacidade de produção anual de 50000 porcos. Esta produção deverá ser atingida, o mais tardar, um ano após a construção da exploração.

O Ministério comprometeu-se a dar ajudas especiais às explorações que se instalem no extremo norte do país, a norte do Círculo Polar Ártico, com ausência de população e em condições climáticas extremas onde a produção de carne de porco, por razões óbvias, é quase inexistente. Nesta região, as subvenções será atribuídas para a criação de suiniculturas com mais de 100 mães com uma capacidade de produção anual de 3000 porcos e os investidores terão 2 anos para atingir a produção definida.

O principal catalizador para a expansão da produção suína é o alargamento das relações com a China. Neste momento, a China já é o maior comprador de alimentos da Rússia, mas devido à grande procura de carne de porco por parte da China, há enormes oportunidades para aumentar as exportações.

Quinta-Feira, 2 de Março de 2017 / Piginfo/ Rússia.
http://piginfo.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista