X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia/Chile: consultas técnicas sobre o certificado veterinário electrónico

A carne de porco será utilizada para testar o serviço de certificação electrónica de produtos chilenos exportados para a Rússia.

30 Março 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No passado dia 20 de Março decorreu uma reunião por vídeo conferência entre responsáveis do Serviço de Vigilância Veterinária e Fitosanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) e do Serviço Agrícola e Pecuário do Chile (SAG) e o Serviço Nacional de Pescas e Aquicultura do Chile.

A reunião centrou-se na cooperação no campo da certificação electrónica para os produtos sujeitos ao controlo estatal veterinário e que se estão a levar a cabo de forma activa entre o Rosselkhoznadzor e o SAG desde o Verão de 2014.

Brevemente especialistas do Rosselkhoznadzor terão acesso ao interface do software do sistema informativo de transmissão dos certificados veterinários electrónicos e certificados fitosanitários que funciona no Chile. Também foi estabelecida a lista de produtos, cujos fornecimento serão feitos a coberto do sistema de certificação electrónica. Será realizado um período de teste para o uso, tanto dos certificados electrónicos como dos certificados impressos, que se iniciará em Maio de 2015 e que será utilizadoá inicialmente para a carne de porco que se exporta desde o Chile para a Rússia.

Sexta-Feira, 20 de Março de 2015/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista