TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia: aumento do abate suíno

A produção suína, durante o periodo compreendido entre Janeiro e Maio deste ano, alcançou em peso vivo 1,206 milhões de toneladas, o que significa um incremento de 7,9%

1 Julho 2015
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo dados publicados pelo Ministério da Agricultura da Rússia, a produção suína, durante o periodo compreendido entre Janeiro e Maio deste ano, alcançou em peso vivo 1,206 milhões de toneladas, o que significa um incremento de 7,9% ou 88.800 toneladas em comparação com o mesmo periodo do ano passado.

O maior aumento na produção de porcos para abate deu-se nas regiões de Kursk (+32,7%), Belgorod (+6,4%), Pskov (+35,9%), Tambov (+11,1%), Tver (+46,6%), Novosibirsk (+46,4%) e Chelyabinsk (+23,1%).

Segundo o director do Departamento de Pecuária do Ministério da Agricultura da Federação Russa, Vladimir Labinova, a tendência positiva actual reduzirá o periodo necessário para alcançar o nível de produção necessário que permita satisfazer as necessidades do mercado interior e poder prescindir da importação de carne.

Sexta-feira, 26 de Junho de 2015/Agroinfo/ Rússia.
http://agroinfo.com

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista