X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: importante diminuição do uso de colistina em porcos

Novos dados recolhidos pela suinicultura britânica e publicadas pelo RUMA indicam que o uso de colistina em porcos, um antibiótico de último recurso que trata uma série de infecções bacterianas tanto em humanos como em animais, caiu significativamente em 2016.

8 Junho 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os últimos dados de vendas de colistina disponíveis no Reino Unido desde 2015 mostram que as vendas de colistina para uso veterinário já eram baixas, cerca de um décimo do limite recomendado pela UE. Contudo, a análise preliminar dos dados recebidos através do novo Livro Electrónico de e-Medicinas (e-MB), desenvolvido e lançado pelo AHDB Pork no ano passado, recolheu os registos médicos de 2015 e 2016 de mais de dois terços do efectivo nacional, sugere que o uso de colistina em porcos diminuiu em mais de 70% em 2016.

O resto dos dados do e-MB serão tornados públicos em finais deste ano em linha com a publicação dos objectivos específicos para o sector na conferência da RUMA juntamente com a Direcção-Geral de Medicamentos Veterinários, a 27 de Outubro.

Sexta-Feira, 2 de Junho de 2017/ RUMA/ Reino Unido.
http://www.ruma.org.uk

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista