X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Previsões para as exportações suínas norte-americanas

Prevê-se que as exportações norte-americanas aumentem na próxima década.

19 Abril 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo dados do USDA, espera que las exportaciones de carne roja y de ave de los EE.UU. aumente durante la próxima década debido al constante crecimiento económico mundial que apoyará a una mayor demanda de proteína animal de alta calidad.

Em relação à carne de porco, prevê-se que as exportações norte-americanas aumentem na próxima década. A eficiência produtiva do sector suíno dos E.U.A. melhora a sua competitividade internacional. Os países da bacia do Pacífico e México apresentam-se como mercados chave para o crescimento a longo prazo das exportações norte-americanas de carne de porco. Apesar se esperar que a proibição da Rússia às importações deste tipo de carne procedente de vários países termine, prevê-se que as importações russas de carne de porco continuem a descer durante a próxima década, como reflexo do contínuo uso de políticas que facilitam a expansão da indústria suína interna e limitando assim a dependência das importações. Segundo o USDA, estas políticas afectam de forma importante as exportações de carne de porco procedentes de Estados Unidos e Brasil.

usa meat exports projections

Sexta-feira, 8 de Abril de 2016/ ERS-USDA/ Estados Unidos. http://www.ers.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista