X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Países Baixos antecipam o objectivo legal do azoto

Até 2030, pelo menos 74% da natureza sensível ao azoto nas zonas naturais protegidas deverá ter um nível saudável de azoto.

21 Março 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O governo dos Países Baixos antecipa o objectivo legal para o azoto de 2035 para 2030. Isto significa que até 2030 pelo menos 74% da natureza sensível ao azoto nas zonas naturais protegidas deve ter um nível de azoto saudável e estar abaixo do valor crítico, o limite acima do qual existe o risco de que a qualidade dos habitats animais ou vegetais seja danificada pela deposição de azoto.

O programa inclui também a já anunciada extensão da exigência de licença para a medição interna da rede de azoto e outras alterações relacionadas com o azoto. Com a exigência da licença, um produtor necessita de autorização para fazer ajustamentos à empresa que possam levar à descarga de azoto em zonas naturais sensíveis ao azoto.

Foi lançada uma consulta na Internet sobre o projecto de lei para este objectivo. Inclui também os dois critérios de 2025 e 2028. Podem ser partilhadas reacções, ideias ou propostas sobre o projecto de lei com o Ministério da Agricultura, Natureza e Qualidade Alimentar através de consulta pela internet até 23 de Março de 2023.

14 de Fevereiro de 2023/ Aanpak Stikstof/ Países Baixos.
https://www.aanpakstikstof.nl

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados