X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

O Chile e a EFSA acordam em melhorar a cooperação na avaliação de riscos

Carlos Furche, Ministro da Agricultura e Bernhard Url, Director Executivo da EFSA, assinaram o memorandum de cooperação por um período inicial de cinco anos.

20 Outubro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A EFSA e o Ministério da Agricultura do Chile através da Agência de Qualidade e Segurança Alimentar do Chile (ACHIPIA) acordaram em melhorar a cooperação científica e o diálogo relacionado com a avaliação de riscos. Carlos Furche, Ministro da Agricultura e Bernhard Url, Director Executivo da EFSA, assinaram o memorandum de cooperação por um período inicial de cinco anos.

A futura cooperação centra-se nas duas áreas principais: a recolha, a análise e a troca de dados técnicos de avaliação de riscos; e a troca de opiniões e conhecimentos no âmbito das metodologias para a recolha de dados, avaliação de riscos e comunicação de riscos.

Acolhendo com satisfação o acordo, o Sr. Furche disse: "Este memorando é um passo importante tanto para o Chile como para a EFSA. A nossa cooperação futura no âmbito da avaliação de riscos em segurança alimentar servirá para o bem-estar dos consumidores da América Latina e da Europa".

Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016/ EFSA/ União Europeia.
http://www.efsa.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista