TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México vai reforçar os programas de sanidade e inoquidade agro-alimentar

Em 2018 serão canalizados 100 milhões de pesos a mais para reforçar programas de sanidade e inoquidade agro-alimentar.

21 Dezembro 2017
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A "Secretaría de Agricultura, Ganadería Desarrollo Rural, Pesca y Alimentación" (SAGARPA), fortalecerá, em 2018, os programas sanitários nos estados, para proteger a produção agro-pecuária, aquícola e pesqueira de pragas e doenças que possam impedir a comercialização de alimentos dentro e fora do país.

Assim o assegurou o director do "Servicio Nacional de Sanidad Inocuidad y Calidad Agroalimentaria" (SENASICA) Enrique Sánchez Cruz. O funcionário da SAGARPA informou que o Congresso da União aumentou em mais de 100 milhões de pesos o orçamento do SENASICA, recursos que serão distribuídos pelas entidades federativas para ser canalizados para diversos programas de sanidade e inoquidade agroalimentar.

Para isso, serão assinados acordos com os responsáveis dos "Comités Estatales de Sanidad", a fim de que os recursos sejam destinados a temas de alto impacto de acordo com a condição sanitária de cada entidade.

Domingo, 17 de Dezembro de 2017/ SAGARPA/ México.
https://www.gob.mx/sagarpa

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista