X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México: impulsiona o primeiro Padrão de Concorrência para temas de sanidade e inocuidade agroalimentar

Este instrumento tem o propósito de brindar o pessoal que coordena o acompanhamento dos programas de sanidade e inocuidade as ferramentas necessárias para que mantenha e eleve os níveis do seu desempenho.

15 Fevereiro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Servicio Nacional de Sanidad, Inocuidad y Calidad Agroalimentaria (SENASICA) impulsionou a criação do primeiro Padrão de Concorrência (PC) em matéria de sanidade e inocuidade agroalimentar, aquícola e pesqueira, de acordo com a metodologia estabelecida pelo Consejo Nacional de Normalización y Certificación de Competencias Laborales (CONOCER).

A Secretaría de Agricultura, Ganadería, Desarrollo Rural, Pesca y Alimentación (SAGARPA) informou que o padrão foi publicado no Diário Oficial da Federação a 16 de Dezembro de 2015, sob a denominação EC0627 Coordinación del seguimiento a las acciones de sanidad e inocuidad agroalimentaria, acuícola y pesquera.

A criação deste padrão tem o propósito de brindar o pessoal que coordena o acompanhamento dos programas de trabalho em matéria de sanidade e inocuidade, nas entidades federativas e no SENASICA, as ferramentas necessárias para que mantenha e eleve os níveis de excelência do seu desempenho. Procura-se potenciar e melhorar os benefícios e resultados do exercício do orçamento que o SENASICA destina todos os anos ao acompanhamento do Programa de Sanidade e Inocuidade Agroalimentar no país.

Domingo, 31 de Janeiro de 2016/ SAGARPA/ México.
http://www.gob.mx/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista