X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México exportará miudezas de suíno para a China

O memorando assinado entre ambos países permitirá iniciar os trabalhos para estabelecer os requisitos zoosanitários que os interessados devem cumprir para comercializar vísceras de porco.

15 Dezembro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Director-Geral de Saúde Animal do SENASICA, México, Joaquín Delgadillo Álvarez e o Director-Geral adjunto do Departamento de Sanidade Alimentar da AQSIQ da China,  Bi Kexin, assinaram um memorando de cooperação sobre processamento e requisitos sanitários de miudezas comestíveis de suíno para exportar do México para a China.

O memorando assinado entre ambos países permitirá iniciar os trabalhos para estabelecer os requisitos zoosanitários que os interessados devem cumprir para comercializar miudezas de porco (vísceras).

Durante a reunião, Enrique Sánchez Cruz convidou a delegação asiática tornar realidade, com a brevidade possível, o eCert (certificado electrónico), entre o México e a China, para propiciar um comércio ágil e seguro de produtos agro-alimentares entre os dois países, através do intercâmbio de certificados de Governo para Governo, via electrónica.

Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2016/ SAGARPA/ México.
http://www.gob.mx/sagarpa/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista